domingo, 30 de agosto de 2009

São Paulo Esportes

Novo nome da coluna será esse momentaneamente. Aceito sugestões! =D

Futebol



Na quarta feira, primeiro jogo da rodada, o Corinthians, de roupa nova, depois de um gol relâmpago do Barueri (19 seg. de jogo), correu atrás do prejuízo e conseguiu um empate na Arena Barueri (com muito mais corintianos do que qualquer outra coisa).
Ao fim da rodada, Corinthians em 7º e Barueri em 8º, ambos com 33 pontos, com vantagem para o Alvinegro no número de vitórias.




O Santos recebeu o lanterna do campeonato na Vila Belmiro e fez o dever de casa. Jogou pro gasto e venceu o Fluminense por 2 a 0 (Paulo Henrique Lima e André). O Peixe subiu para a 10ª colocação na tabela, com 32 pontos. O Fluminense, candidato ao rebaixamento, segue na ultima posição na tabela, e com um time péssimo, dificilmente escapará do rebaixamento.



O jogo mais esperado da rodada, mais falado durante toda a semana, pra onde todos os olhares estavam voltados neste domingo, terminou em 0x0. E quem foi que disse que empate sem gols é sinônimo de jogo ruim? O embate entre as duas equipes no Morumbi foi um jogo bem disputado, com chances para os dois lados, alguns improvisos táticos e boas atuações dos consagrados Marcos e Rogério Ceni. Uma partida competitiva, com quase 42 mil pagantes. Empate bom para o Palmeiras (1º), que manteve a vantagem de quatro pontos pro São Paulo (4º).


Próxima rodada:

Na quarta feira, o Corinthians receberá o Santos no Pacaembu, enquanto no fim de semana o Palmeiras receberá o Barueri e o São Paulo enfrentará o Cruzeiro no Mineirão. No sábado, ainda tem Brasil x Argentina, jogo válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.


Atlestismo



A semana do atletismo foi ótima. Pra começar, Golden League, com mais um show de Usain Bolt, a recuperação da russa Yelena Isimbayeva, recordista mundial do salto com vara, a brasileira Fabiana Mürer conquistando o bronze na mesma prova e mais algumas provas da tradicional competição.
Mas nada, NADA se compara a competição mais esperada do ano, a mais aclamada, a que todos esperam, a que teve a ilustre participação do corredor mais famoso, indicado ao prêmio de atleta do ano pelo Comitê olímpico Internacional e...
Ok, ok, eu exagerei um pouco...
Mas a parte de atletismo deste post hoje é dedicada ao nosso querido blogueiro chefe que, pra aqueles que não sabem, é um atleta nas horas vagas. Parabéns pra ele, que completou a prova de 10 k no Campus da USP neste domingo.
Mas chega, antes que os leitores achem que estou puxando o saco do “editor chefe”.
Pra finalizar, deixo minhas “palminhas” pro Robert!
Clap, clap, clap!

8 comentários:

  1. Adoro os seus posts Luis.. com certeza vai ser um excelente jornalista, sem contar, que eu consigo ficar por dentro do mundo do futebol, já que o vestibular me consome tanto !

    ResponderExcluir
  2. HAHA

    Palminhaaas para o editor chefeee e maiiis palmas para o escritor do post que me faz ficar atenta as novidades do esporte...muito bom mesmo!

    ^^

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  3. huauhauhua...
    Quem diria eu um preguiçoso de plantão figurando na parte de esportes...rsrs
    Muito Luiz!
    Espero na quinta feira ler algo do tipo: "meu amado Santos foi fulminado pelo poderosíssimo Timão... acontece..." ahuahuahua

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Adoro ficar atualizada! Sem contar que vc me deixa a par da atuação do meu próprio time, vou ficar mal acostumada! rs

    e lembre-se que o blogueiro chefe correru tão rápido que nem nós vimos! ;p

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que vc tá puxando um saco sim!
    HAHAHAHAHAHAH!!


    Lembrando tbm, que amanhã Centenário do TODO-PODEROSO-TIMÃO!

    ;D

    beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Nota: Amanhã não é o centenário Gabs, centenário só ano que vem. Que espécie de corintiana é você? HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  7. Pois é Luis,

    eu realmente acho que vc tá querendo puxar o saco do Robert!!!

    Mas até aí, tudo bem! Normal!!
    kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. É mesmo!

    [/falhamodeon]


    hauhauhuahuauhauha!!!

    Amanhã é QUASE o centenário do todopoderosotimão!

    ResponderExcluir