quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A culpa é do aminoácido!

Atendendo ao convite de um amigo, acho que estou me tornando a mais nova blogueira do pedaço. Mas sobre o que posso escrever? Sou sempre tão crítica, formo minhas opiniões tão facilmente e descarrego-as em cima de qualquer Ser que ouse me contrariar! Deve ser tudo culpa da advogada que vive dentro de mim, essa pessoa estranha tenta me dominar, fala por mim mesmo quando não dou permissão ou quem sabe sou racional demais, a mania assustadora de ponderar, buscar soluções óbvias para o que não é óbvio. Pode ser também o fato de que meu coração grita, tenta de todas as formas ser o elemento dominante dentro de mim!
Mas depois de pensar um bocado cheguei a uma conclusão: Sou quem sou (ou o que sou) por culpa dos aminoácidos!! Os aminoácidos estão por toda parte, na cabeça e no coração!

Já presenciei batalhas entre os malditos aminoácidos! Aqueles que habitavam o Norte (cabeça) lutavam afim de reprimir as vontades daqueles que viviam mais ao Sul (coração). Os aminoácidos do Norte como sempre mais bem preparados, mais desenvolvidos fizeram uso de toda a estratégia disponível, os Sulistas como não poderia ser diferente, tinham poucos recursos mas o que os movia era a paixão. O resultado da batalha? Ainda não sei! O meu Norte tinha como líder um aminoácido chamado Bush, mas após anos de trabalho ele se aposentou, o atual “aminolíder” ainda não mostrou a que realmente veio e tem dado espaço enquanto isso meu Norte tem tomado espaço!

Ao final, cheguei a uma conclusão: existe um mundo dentro da nova blogueira!

5 comentários:

  1. Seja bem-vinda Dada!
    A casa é sua!
    Gostei do primeiro texto...

    Beijo!
    Robert

    ResponderExcluir
  2. Não só dentro de você Dada, dentro de todos nós existe um mundo, e ele é diferente em cada um.
    Gostei do texto também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. E pelo jeito existe um belo mundo dentro dessa blogueira!

    Bem vinda!

    ResponderExcluir
  4. eu sempre soube ;D

    Mas, prefiro sempre ser do time de cima!

    Afinal, sou uma manhã de outono.

    hahahahha

    Amooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o estilo do texto...!

    muito bom mesmo...

    esse blog promete rs!

    Beiiiiijos!

    ResponderExcluir