terça-feira, 25 de agosto de 2009

O Fim de semana no mundo dos esportes!

Vôlei



Uma declaração de alguém que entende:

“Nesse fim de semana, a Seleção Feminina de Vôlei, comemorando um ano da conquista das Olimpíadas, venceu o Grand Prix de maneira invicta, além de duas jogadoras terem levado prêmios individuais (Fabiana – melhor bloqueadora, e Sheilla - melhor jogadora). A Seleção se firma como maior campeã do torneio com 8 títulos (94/96/98/04/05/06/08/09)”.
Letícia Vergara


Fórmula 1



Fim de semana com vitória do brasileiro Rubens Barrichello no GP de Valencia. O piloto, com uma tática perfeita, largou em terceiro no circuito de ruas da cidade espanhola e superou as duas McLarens nos pit stops da corrida. Corrida perfeita de Rubinho, que dedicou sua vitória ao amigo Felipe Massa, piloto da Ferrari que sofreu acidente no treino classificatório pro GP da Hungria. Além de tudo, essa foi a centésima vitória de um brasileiro na F1. Como é bom escutar a ‘musiquinha’ do Brasil em primeiro lugar na F1 de novo!

Grandes paulistas



Rodada excelente pro Palmeiras, que venceu seu jogo e viu os seus principais concorrentes na tabela tropeçarem, exceto o Goiás, que venceu o Santos, no Serra Dourada.
O São Paulo perdeu para o Atlético-PR por 1x0, gol do incansável Paulo Baier, resultado justo na arena da baixada, mas que não tira o sonho do titulo do time do Morumbi.
Já o Corinthians, no jogo mais polemico da rodada, e com mais gols (3x3 com o Botafogo), chegou a 32 pontos e a sétima posição na tabela de classificação. Nada mal para um time que está em fase de reconstrução, após perder parte do time principal em transferências e Ronaldo, machucado.
Em resumo, nada de catastrófico para os grandes paulistas na rodada. Palmeiras líder, São Paulo em 3º, Corinthians em 7º e Santos – com um jogo a menos – em 11º.
A 22ª rodada começa nessa quarta feira com o jogo entre Barueri x Corinthians, e tem seu jogo mais importante no domingo com o “jogo de seis pontos” entre São Paulo x Palmeiras. O Santos, no mesmo dia, enfrenta o lanterna Fluminense na Vila Belmiro.
Meus palpites?
Vitórias de Corinthians, São Paulo e Santos. Campeonato cada rodada mais concorrido. Esse é o Brasileirão!

3 comentários:

  1. Lu, posso sugerir fazer isso td quinta e segunda?

    muito melhor saber das notícias por aqui do que pelos jornais enchedores de lingüiça!

    Muito bom menino dos esportes x]

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Carol, nao tenho paciência de ler os jornais..! Por aqui fica bem mais fácil..! além do nosso Jornalista ser MUITO bom, já é costume entrarmos primeiro no blog de todos nóss! =D

    Beiiiijos!

    ResponderExcluir
  3. Aeaeaeae
    Muito Bom!
    Agora vai...
    Eu como blogueiro chefe digo que você é o Chefe da sessão de esportes...
    Mas pode escrever sobre outras coisas também...rs

    Abraço!

    ResponderExcluir