quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Apresentação - e algumas bobagens

Bem, Sou novo por aqui...

Gostaria primeiramente de me apresentar:

Luiz, 19 anos (sim, praticamente um ancião), uma pessoa "comum", porém com suas muitas peculiaridades... =D

Fui convidado a participar deste Blog pelo meu (creio que nosso) amigo Luiz Novaes (com um primeiro nome um tanto quanto “incomum”, diga-se de passagem).

Agora eu adoraria elogiar, sobretudo, as postagens abaixo com grande conteúdo e qualidade, ao mesmo tempo humor e seriedade, formando excelentes textos que prendem a atenção dos leitores (falo por mim, diga-se de passagem).

Agora vamos ao que interessa:

Bem... O que realmente interessa? Para mim, para você que está lendo, para quem não sabe o que quer da vida (você sabe?). Digamos que eu tenha uma vaga idéia, mas por que querer algo? As pessoas dizem que é necessário "lutar" para "chegar lá", mas aonde chegar?

A vida é realmente tão complicada quanto todos dizem ser ou é para simplesmente ser vivida?

Escolher tribos, estilos de roupa, de músicas e derivados... =S

Rotular-se como fora dos padrões, quando na verdade o padrão é ser diferente.

O que é ser diferente?

Ser diferente é...

... Viver na era dos enlatados, do formato digital, enfim... Desapegar-se de "coisas" que antes eram vistas como insuperáveis e insubstituíveis, tais como: A fita cassete, o disco de vinil,CD, DVD e finalmente o Blue-ray...

... Tudo evolui, tudo passa... Será que é mesmo preciso que "TUDO", realmente tudo, evolua?

Maneira de se pensar - não sei se sou conservador (realmente sim, sou!) - mas francamente, eu não daria valor a uma "garota" que se banaliza e não se dá o devido pudor (desculpe-me garota da Uniban), isto realmente é uma evolução? Para onde caminha a humanidade?

Se for esta a tão “famosa” evolução, prefiro continuar obsoleto e cafona... =P

... Estagnado no tempo e espaço ou simplesmente mais um que se nega a aceitar tais mudanças.

Caso nos conheçamos algum dia (creio que algum dia isto aconteça), espero que possamos compartilhar idéias, e é claro, nos divertirmos com a “parte boa” da evolução. É o que creio ser mais importante nesta vida: Fazer novos amigos e simplesmente VIVER!

Abraços,


Luiz Comellas

4 comentários:

  1. Belo texto!
    Modéstia(?) a parte, honrou o nome!
    Seja bem vindo! Já havia elogiado seu texto antes...
    Bom ter mais pontos de vista e opiniões por aqui...
    Debates saudaveis é o que há!
    ;)

    Abraço Sr. Humildade!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo Comellas (te chamarei assim pq acho sugestivo...kkk)!
    Bom texto!
    Apesnas um comentário, acho que a evolução não está no ato de se banalizar e sim na liberdade de poder fazer isso se for essa a sua escolha pessoal. Uma diferença sútil...
    Um abraço!
    E fiqeu a vontade para escrever!

    ResponderExcluir
  3. Tks...

    Sugestivo?...rs bem, digamos que esteja até no nome faltando apenas substituir um "L" por um "E" e adicionando um espaço...rs

    PS: Bom comentário...rs

    ResponderExcluir
  4. Bem vindo ao blog Luis C. apresento-me como leitora quase assídua =]
    Gostei do texto, escreve bem pra caramba.. e talvez, assim como você, acho que sou conservadora; e concordo com o Robert, é a liberdade de poder fazer o que for melhor pra você.

    Bem vindo.
    beijos

    ResponderExcluir